When you click on links to various merchants on this site and make a purchase, this can result in this site earning a commission. Affiliate programs and affiliations include, but are not limited to, the eBay Partner Network.
No more than 8 Thousands of rotation in the engine !!!! BRAZIL
Bom dia a todos!
Sou do Brasil e comprei um CBR 600 F2 e tendo alguns problemas e não há um mecanismo para este tipo de moto.
Ela after 8 mil giros de rotação no moto must a falhar, below vou passar alguns detalhes para ver se alguém pode me ajudar.
Os Giclês do Carburador são números de 115, 118, 118 e 115
Giclé de Lenta 38
Ela não possui Bomba de combustível, funciona somente com o vácuo do motor ligado na torneira.
Bom Dia a todos!
Eu sou do Brasil e comprei recentemente um CBR 600 F @ e estou tendo alguns problemas e não consigo encontrar Mecânica aqui para esse tipo de moto.
Ela depois de 8 mil voltas de rotação na moto começa a falhar, abaixo vou passar alguns detalhes para ver se alguém pode me ajudar.
O principal carburador Giclins são numerados 115, 118, 118 e 115 Glow Sticks 38 Ele não tem bomba de combustível, só funciona com o vácuo do motor na torneira.
Hi Carlos welcome to the forum Cbr 600 f2 , looks like you will have to take the carbs off and do some cleaning, Main jets should be 135,Pilot Jet 38, Pilot Screw 2 3/4 turns out,sorry if its not translated well ,I cant speak your language
Looking at your pic again. I seriously doubt that's an F2 you have.
It looks more like an F3 with an F4 swingarm.
I've got no idea where the front end/wheel came from, but it doesn't look F3 or F4.
5 spoke wheels and rotors aren't stock.